TAG: Meu cabelo




1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é misto, oleoso na raíz e seco nas pontas... O que eu acho péssimo!


2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)

Meu cabelo natural é meio sem forma, mas o considero ondulado. Eu não costumava muito ''admitir'' o meu cabelo e sempre fazia alisamentos, mas hoje em dia sou bem tranquila e até gosto dele assim :)

3) Qual a cor natural?

Castanho claro

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Não mais... Mas eu já fiz luzes e selagem.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Gosto muito da cor e do comprimento dele.


6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Fazer com que ele ficasse liso na raíz e cacheado nas pontas, acho lindo cabelo assim :D

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?

No momento eu só pretendo cortar as pontas duplas e deixar ele com um corte bonito.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Com certeza!!! Acho que todo cabelo bem cuidado é lindo, sério.


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Eu aprendi muito a cuidar do meu cabelo ultimamente, e até gosto de fazer isso... Mas se eu pudesse, eu preferiria que somente profissionais qualificados cuidassem dele.


10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim, já me arrependi por ter feito luzes e por ter cortado franjinha. Ufa que essa fase já passou!


11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Eu costumava sempre passar chapinha ou secador antes de sair de casa e isso estava detonando com os meus fios, hoje eu deixo secar naturalmente e meu cabelo ficou muito mais bonito. Evito ao máximo calor no meu cabelo.


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

 Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze).

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário