Tag: 7 coisas

Fui desafiada pela Yas, do blog Star Glamurous, a responder a tag 7 coisas. Então vamos lá:


7 Coisas para fazer antes de morrer
  1. Conhecer a França
  2. Escrever pelo menos 1 livro
  3. Ter 3 filhos
  4. Morar um tempo fora do país 
  5. Superar algum dos meus muitos medos 
  6. Ajudar muitas pessoas
  7. Ser médica
7 Coisas que eu mais falo
  1. Tipo
  2. Cara
  3. Que calor
  4. Estou com fome
  5. Esqueci o que eu ia falar
  6. Amor
7 Coisas que faço bem
  1. Batata recheada
  2. Escrever
  3. Dançar (funk)
  4. Aprender
  5. Criar/personalizar coisas
  6. Bagunça
  7. Stalkear
7 Coisas que não faço bem
  1. Desapegar
  2. Maquiagem 
  3. Arrumar as coisas
  4. Contas (sou péssima em exatas)
  5. Lembrar coisas importantes
  6. Cantar
  7. Pedir
7 Coisas que me encantam
  1. Sorrisos
  2. Bondade
  3. Pureza
  4. Flores
  5. Objetos de cor rosa
  6. Surpresas
7 Coisas que eu amo
  1. Deus
  2. Família
  3. Marcelo (meu namorado)
  4. Amigos
  5. Medicina
  6. Âncoras
  7. Chocolate
7 Coisas que eu não gosto
  1. Falta de personalidade própria
  2. Falta de educação
  3. Carne de frango (por ironia do destino, minha comida preferida é frango 4 queijos)
  4. Esportes
  5. Despedidas
  6. Rotinas
  7. Briga

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ameeei eu tbm tenho o sonho de escrever um livro.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Que tal começar a escrever agora ? Beijos.

      Excluir